Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Evento ocorre neste sábado (6), a partir de 18h. Inscrições são realizadas presencialmente das 8h às 14h na Secretaria Municipal de Direitos Humanos (Smdh). Final da etapa estadual do Duelo de MC’s, em Macapá
Leandro Lennon/PMM
O Mercado Central será o palco da Batalha de Rap Macapá neste sábado (6). O evento ocorre das 18h às 22h. Além dos duelos de rima, haverá a venda de comidas típicas nos estandes de empreendedores locais.
Os MC’s interessados devem realizar a inscrição de maneira presencial, das 8h às 14h na Secretaria Municipal de Direitos Humanos (Smdh), no centro da capital. As vagas são limitadas.
Ian Mowbray, coordenador de políticas públicas para a juventude, disse que a programação busca promover a arte, empreendedorismo e lazer na cidade.
“Potencializar o trabalho dos MC’s locais, com intuito de promover os duelos como iniciativas saudáveis de valorização da arte da nossa juventude, além de fomentar cultura, empreendedorismo e lazer”, disse o coordenador.
A Batalha de Rap Macapá tem apoio da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), da Secretaria Municipal do Turismo (MacapaTur) e do vereador Alexandre Azevedo.
Batalha de rap na Praça da Bandeira, em Macapá
Karinny Magalhães/Batalha da Bandeira
Serviço
Inscrições para a Batalha de Rap Macapá
Data: até 6 de maio
Horário: 8h às 14h
Local: Avenida Feliciano Coelho, nº 98, bairro do Centro
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×